Mehi Mahar Selmi Laresh – Sr. Tranca Ruas das Almas

Irmãos, para conhecer um pouco deste mistério, esta é uma sintese do que representa a força de luz do Mestre Tranca Ruas das almas, o qual foi brilhantemente transcrita no livro ” O Guardião dos Caminhos “A história do Senhor Guardião Tranca-Ruas”, autoria de  Rubens Saraceni inspirada por Pai Benedito de Aruanda. É claro que esta obra ainda não é tudo sobre este Mestre, mas nos dá a idéia de sua Luz, eu os convido a leitura.

Tranca ruas das almas (O Guardião dos Caminhos), não é demônio que muitos acreditam que ele seja. Sua atribuição é trancar a evolução dos desqualificados, desequilibrados e desvirtuados espíritos humanos. Não deseja ser amado ou odiado, mas apenas respeitado e compreendido. Surpreenda-se com esse Mehi Guardião de Mistérios a serviço da Lei Maior! “O Guardião Tranca Ruas pode ser tudo o que queiram, menos como tentam mostrar: Um demônio. Jamais foi ou é o que este termo deturpado significa na atualidade e nem o aceita como qualificativo das suas atribuições: Trancar a evolução dos desqualificados, desequilibrados e desvirtuados espíritos humanos. Odeia os que odeiam, sente asco dos blasfemos, nojo dos invejosos, repulsa pelos falsos, ira pelos soberbos e pena dos libidinosos. Saibam que foi um dos Mehis que velaram a descida do “ACH-ME ou MISTÉRIO JESUS CRISTO”. Assim é TRANCA-RUAS, Mehi por Origem, Natureza e Formação.

Não importa a Religião que tens que guardar, pois nela, dela e para ela, Mehi, sempre será.” Senhor Tranca-Rua das Almas, senhor do Sétimo Grau de Evolução da Lei Maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda no caminho de todos os filhos de fé, livrando-os de toda a energia que possa atrapalhar a evolução de todos os seres iluminados; fazei dos pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo. Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei dos nossos corações o mais puro que nossos próprios atos; Senhor (Pai) Tranca-Ruas das Almas agradeçemos por tudo que fizeste apren-der nesta vida e em outras que passamos lado a lado, rogo por vós a proteção, para os irmãos de fé, para toda a família e porque não para os inimigos Abençõe a guarde esses filhos que um dia entenderão o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.

Muito grande, muito forte, Seu Tranca Ruas vem trazendo a sorte

Salihed, Mehi Mahar Selmi Laresh Lach Me Yê!

Saravá, Senhor Exu Guardião Tranca Ruas! Saravá,

Ogum Sete Lanças da Lei e da Vida!

Saravá Pai Ogum!

Saravá Mãe Iemanjá!

Saravá, Regente Oxalá!

Saravá, Umbanda!!!

4 respostas em “Mehi Mahar Selmi Laresh – Sr. Tranca Ruas das Almas

  1. tenho muitas saudades, sinto falta, foi um pesar ter que passar por um aprendizado tão doloroso, me doi até hoje, mas acho que entendo a sua postura Mehi ,pois depois de tanto tempo de reflexão entendo em partes sua postura. SAUDOSA MAS ACREDITO QUE NÃO ESQUECIDA, SUA APRENDIZ ……

    • minha Cara Aprendiz,
      O caminho do verdadeiro aprendizado nem sempre é o mais fácil, contudo, o que vale é que consigamos ganhar consciência a cada passo, sei que você esta conseguindo, apesar da distãncia ou qualquer que seja a dificuldade, sempre seremos lembrados com afeto.
      a Ti Luz e força!!

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s